top 30 :Os atores de filmes pornôs gays mais lindos ! (parte 2)

 Ê! Depois de tantos acessos na primeira matéria, por que não uma segunda parte né? Visitando o site mundo mais, eu vi uma infinidade de atores pornôs nacionais, que também fazem programa (tem até telefone de contato). Quando bati o olho, pensei "meus leitores merecem o melhor.." E como são todos lindos, e é impossível não babar vendo umas belas criações dessas, eu resolvi por aqui, no top 30 de hoje ! haha, espero que gostem. Desculpem pela pouca informação abaixo, o site mundo mais, não oferecia mais que uma pequena sinopse, primeiro nome e telefone de contato...  Abaixo: 

ATUALIZADO DIA 24/01/2015

- Harry Louis
Edgar Xavier, o mineirinho de 27 anos mais conhecido como Harry Louis, certamente é o nome mais comentado dos últimos anos. Antes de se envolver com Marc Jacobs, e abandonar as produções adultas, o gato estrelou mais de 30 filmes pornôs. A beleza, o grande documento e os gozos "verdadeiros" sempre chamaram atenção.


- Rafael Alencar - o número 1
O experiente ator está cada vez mais gato. Ele foi descoberto em 2003 pelo diretor Kristen Bjorn e não parou mais. São mais de 100 filmes, que lhe renderam a maior fama entre os brasileiros da lista. Já gravou para o Studio2000, Hot House, Raging Stallion Studios, Lucas Entertainment... Olha só o tamanho do bumbum!


- Tony Orion - da nova geração
Wellington Nascimento - mais conhecido como Tony Orion - é o novo frisson das produtoras. O belo corpo moreno e a performance tem chamado atenção dos fãs das produtoras Titan Men, Fort Troff e Colt. O primeiro convite foi para gravar com o namorado, mas hoje o bonitão é visto com outras companhias. Sempre lindo e explosivamente sexy. 


- Diego Sans - o queridinho
Com fã-clube organizado no Brasil, Diego é uma das grandes estrelas pornôs da Randy Blue. Com visual moderníssimo, o gato parece estar sempre pronto para entrar em cena - seja qual for a posição. Além dos filmes, ele promove vídeos sensuais e divertidos na internet, como uma dublagem de Beyoncé. Detalhe: é lindo e sexy pessoalmente também!


- Julio Vidal - o pastor
Que o pastor Giuliano Ferreira me desculpe, mas é impossível falar de atores pornôs sem lembrar de suas altas performances como Julio Vidal ou Juliano Ferraz. Aos 20 anos, ele já era considerado um dos grandes astros do pornô, com homens, mulheres e travestis. Fez vários filmes gringos, mas desistiu da carreira quando entrou para a faculdade de teologia.


- Alexsander Freitas - boy magia
Muita gente não sabe, mas o gostosão das produtoras Lucas Entertainment, Hot House, Mena t Play, é carioca. Ele trabalhava como personal trainer em Los Angeles e em 2008 começou a entrar no universo pornô. Além dos pelos espalhados e do corpo tatuado, o gato de 39 anos tem uma tatuagem em seu instrumento de trabalho.


Vladimir Correa - com marquinha
É um dos brasileiros que fez sucesso na indústria pornográfica nos anos 90. Ele era fisiculturista e sempre fez a linha versátil, atuando em filmes gays, bis e héteros. Até 2001 ostentava corpo musculoso com marquinha de sunga - uma estética valorizada na década de 90.


Lucas Fox - beleza brazuca
Aos 27 anos, o ator pornô diz que se transforma em frente às câmeras. Ele começou a carreira em Barcelona e, além dos parceiros de cena brasileiros, já contracenou com grandes nomes do pornô como Antônio Biaggi e Alex Marte. A gente gosta...


Jason Michaels - ator tentação
Nascido em São Paulo, Jason é a tentação para quem gosta de homens peludos. Escalado por várias produtoras, ele faz sucesso nas cenas em que protagoniza, sobretudo quando contracena com outro ursão. Atualmente, mora em Las Vegas. É uma das surpresas da lista, uma vez que muita gente não sabe que se trata de material nacional.


Diego Lauzen e Wagner Vitoria - casal 20
Dono de um grandioso bumbum, Diego tem feito sucesso pelas produtoras em que tem passado, como a Lucas Entertainment. Ao lado do namorado, Wagner, está entre os astros mais solicitados do pornô atual - atuando juntos ou separados. No site da Lucas, por exemplo, está descrito como "insaciável", "lindo" e de pronto para transar em qualquer lugar.
Créditos da atualização acima a @Portal Vírgula.


Diego baiano




Ricardo




Guto




Brian




Pedro



Adrian



Guilherme



Edgar



Jacob



Alexandre



Marcos



Jonatas e vagner



Brian



Max



Eric



Vinicius



Leonardo



Leonardo



Paulo



Felipe Camilo



Wellington



Ricardo



Emerson



Breno Felix



Yuri Boy



Fernando



Victor Lima



Emerson Henrique



Leonardo Santos


Leonardo








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os melhores beijos Gays da tv brasileira.

20 Maneiras de se masturbar ! +1 ! (2º parte).