Os melhores beijos Gays da tv brasileira.




Nãaaao sei por que, mais eu resolvi fazer uma seleçãozinha básica de algumas das cenas dos beijos gays que mais marcaram a tv brasileira. Vale ressaltar um dos vídeos que foi o primeiro beijo gay na mtv do programa LUV, após esse primeiro beijo, o que rendeu muita audiência a emissora, a mtv se dedicou ao programa ser dedicado a publico gay, e desde então todos os participantes ou eram gays, ou eram lésbicos. Um beijo também que quando as pessoas viram e ficaram boquiabertas foi um beijo gay de Matheus Solano, ator global (eu já sabia ! Não foi surpresa alguma, e nem me fale que foi só atuação, haha!). Ah ! E tem como esquecer o selinho em rede nacional da Marimoon e da Titi Muller? haha ! Confira abaixo todos os vídeos:

MTV

O selinho mais querido de todos ! Mari e titi ! haha


Marcos Mion mandando haver no beijo com cazé ! haha


PRIMEIRO BEIJO GAY DO LUV ! ♥ (é muito amor, gnt !)


Também no top o nosso queridissimo programa "qual é o seu talento", alguém esperava isso do sbt que censura praticamente tudo ? haha


CQC na integra, Marcos Luque e Rafinha Bastos, arrasam no beijo in live rs


O beijo da nossa querida panicat e apresentadora Sabina Sato com a ex bb Angélica Morango.


O beijo gay do gatíssimo Matheus Solano, haha ! Não sei o nome do filme! Mas, quem souber, pode dividir conosco nos comentários.


E ai, sabem de mais algum beijo que valha a pena compartilhar? Comenta ai com a gente, estamos louco para uma segunda edição dessa publicação ! Ah, e aproveitem, e visitem o portam Sapatomica, esse post foi uma reprodução ! Beijos.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

top 30 :Os atores de filmes pornôs gays mais lindos ! (parte 2)

20 Modos diferentes de se masturbar! Masturbação masculina.