05 dicas para um sexo fantástico.

Conheça as 7 posições sexuais que mais estimulam o prazer title=

               Quem é que não gosta daquela boa trepada? Vamos falar trepada, por que sexo é uma coisa que fazemos sem restrições para obtermos e darmos prazer. O melhor do sexo não está no tamanho do seu pênis, nem nos seios da sua parceira, e nem em nada disso. O prazer do sexo, vem quando uma pessoa conhece tão bem o seu corpo, capaz de saber controlar mais os seus nervos, e assim demorar mais a gozar, sentir mais prazer, saber onde quer ser tocado, e a onde não deve para que não ocorra aquele terrível "brochamento" no meio da hora H. Hoje, eu quero dar 5 grandes dicas que poderão ajudar você, e seu parceiro a ter um sexo casual mais gostoso, mais prazeroso, e mais inesquecível, sexo é bom.. Mas sexo com quem se ama é fantástico.

Sem nojo, sem mesmice! Um bom sexo tem e sempre vai ter muito sexo oral. Todo homem gosta, e geralmente as mulheres, que tem um certo "nojinho" acabam ficando chifruda mais cedo, por que o namoradinho, vai procurar uma mulher que meta a boca no trombone, e o chupe por um certo tempo. Não existe coisa mais broxante do que ver que você tem nojo de alguém com quem você está, seja lá namorando, casando, ou até mesmo uma transa amigável com um conhecido.

Não finja: Fingir orgasmo é até aceitável. Agora fazer todo aquele teatro em uma transa comum, não é nada legal. Se você não está sentindo prazer, ou está se sentindo desconfortável, no dia seguinte...Fale sobre o que pode ser feito, e resolver esse problema. Imagina você não estar sentindo nada de prazer e gemer do inicio até o fim da transa só para agradar o cara? Não dá né? Se está descontente com o desempenho sexual dele, ou o seu, converse.

Invista em novas posições! Imagina que delicia, se seu namorado que tá acostumado a foder só de 4, te vira de lado, e mete? HAHA (sou sem vergonha mesmo). Investir em novas posições pode dar mais prazer do que ficar em apenas uma. Se você já usou todas as que você conhece, procure conhecer novas, e estar por dentro de novidades na cama. Sexo é uma troca de prazeres.. Dar e receber.

Brinquedos e fetiches! Se você acha que o seu namorado é liberal o suficiente a ponto de ter um pênis de brinquedo no meio da transa... Vá em frente e use. Mas converse com ele antes, alguns podem se sentir ofendidos, e acharem que não estão te satisfazendo por completo, converse antes de mais nada, para não passar uma imagem negativa. Realize todos os seus fetiches,  inove, use novas posições, enfim.. Vá a fundo na trepada.

Um é pouco, dois e bom, e três e bom de mais! Sim, três e muito bom! Se você ainda não tentou, ou não sabe o que é estar com três pessoas em um quarto uma dando prazer a outra..Só lamento, espero que um dia possa realizar. Seja lá uma mulher e dois homens, um homem e duas mulheres. Não importa! O que importa é o prazer!

Nosso blog não apoia sexo sem o uso de preservativos, conserve sua saúde e sua vida! Use camisinha.

LascivaVitor Gabriel. Trabalha atualmente com grandes empresas como o Sebrae/Spfc/Serasa. Quer ser um nutricionista de sucesso um dia, e no momento está Estudando sobre sexo, ao qual dedica 55% por do seu tempo livre. Amante das palavras, e da verdade, não mede esforços para falar na cara o que pensa. Presente em mais 35 blogs  .Ama ler, falar a verdade, compor, escrever, rabuscar, ser livre, amar intensamente.Face | Instagram

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Os melhores beijos Gays da tv brasileira.

top 30 :Os atores de filmes pornôs gays mais lindos ! (parte 2)

20 Maneiras de se masturbar ! +1 ! (2º parte).